domingo, 2 de junho de 2013

Depoimento - Experiência com a Leitura e a Escrita

  

      Minha primeira experiência foi quando eu completei 10 anos de idade. O meu pai, que na época , era professor primário da rede estadual de ensino, me presenteou com o livro Clarissa, de Luis Fernando Veríssimo. Fiquei muito feliz e me identifiquei com a personagem que tinha mais ou menos a minha idade. Clarissa passava por alguns conflitos, próprios da idade. Eu me lembro que algumas passagens eram tão interessantes que eu anotava em minha agenda. Este livro para mim é inesquecível e contribuiu muito para que eu me tornasse uma grande leitora. Hoje, meu pai já está aposentado e trocamos muitos livros.

PERFIL
Sueli Goldoni Silva Costa (Cursista)  
                                            Marília-SP
 


      Sou casada, tenho dois filhos maravilhosos. Estou na rede de ensino estadual há quinze anos, trabalhando com Língua Portuguesa e Inglesa. Gosto muito de ler e assistir a filmes interessantes.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Sueli, que lindo o seu relato. Muito bem ter em mente as lembranças que nos tornaram os indivíduos que somos hoje, cheios de esperanças e sedentos por uma educação melhor.
Parabéns!

Suelen